segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Uma batida forte



Um simples toque pode iniciar uma reação praticamente abrasiva.
As pupilas se dilatam e a luz entra pelos olhos como se estivessem de frente para o sol, de certa maneira está.
A pele vibra, como se um terremoto percorrece cada centimetro.
Cada fio de cabelo se ergue.
O cerebro se banha em uma sensação de torpor, anestesiado pela quantidade de informações que chega, maravilhado.
O coração bombea forte, quente e violentamente. O sangue percorrendo pelo corpo se torna fogo, magma puramente vermelho.
Todo seu corpo está focado, nada mais interessa. Dor, frio, calor...tempo. Nada disso existe mais.
E nos braços dela eu me sinto acolhido, como se estivesse no meu mundo, no meu lugar, no meu paraíso pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário