sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Feliz Ano Novo


Há dois anos atrás eu conheci uma garota
Vestia um casaco vermelho, jeans e tênis preto
Pouco tempo depois eu fui perceber que ela não era uma garota
E que por baixo daquele casaco tinha asas
Fiquei maravilhado
A garota podia voar
E ela voava perto de mim
Principalmente em meus pensamentos
Acontece que ela teve que voar para longe
E eu tinha descoberto que ela na verdade era um anjo
Mas ela já tinha ido embora

Seis meses depois ela voltou
Estava diferente
Mais madura
E parecia um pouco cansada
Como se tivesse ido para uma guerra
Mas ainda podia voar, só que ela não acreditava mais nisso
Ela achava que era uma simples garota

Um dia, eu mostrei pra ela um lugar
Um lugar onde nós poderíamos sentar e conversar
Estava ventando
E suas asas estavam encolhidas
Então eu coloquei meu braço envolta dela e disse
"Está frio hoje"
Não pensei, não podia pensar, poderia perder a coragem
Eu ousei beijar o anjo
Então eu descobri que a boca dela tinha cheiro de mel e maçã
E os olhos pareciam de lilás e sol
Um mês depois eu perguntei ao anjo se poderia ficar com ela por mais um tempo
Ela ficou com vergonha, então eu esperei mais um pouco
Mais um mês e perguntei de novo
Dessa vez ela aceitou com um sorriso cheio de estrelas

Bom, hoje, é nosso "Ano Novo"
Ela ainda está lutando
Ainda está cansada
Mas agora não está mais sozinha, e nem eu
E aos poucos está aprendendo a voar novamente
Ela ainda é feita de mel, maçã, lilás e sol... E provavelmente será para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário