quarta-feira, 12 de junho de 2013

Vinte e um meses

Mas é claro que eu a amo. 
Eu seguiria ela pra qualquer lugar, qualquer situação. 
Eu viajaria cidades, países  continentes e até mesmo planetas por ela. 
Eu viajaria no tempo, percorreria todo o vazio do meu passado, repetiria cada passo só pra encontra-la de novo. 
Só pra me ver no momento em que eu vi seu sorriso pela primeira vez, ver o momento em que nos beijamos pela primeira vez e até o momento em que a fiz chorar pela primeira vez. 
Eu desafiaria cada homem da Terra, cada ser vivo. 
Eu desafiaria cada anjo e cada demônio, todos os deuses se fosse necessário. 
Eu desafiaria cada estrela no céu, eu morreria e nasceria mil vezes. 
Eu te amaria por um ano e nove meses... Ou mil e nove anos. 
Eu te amaria de agora em diante e para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário