terça-feira, 12 de outubro de 2010

Falta que me faz

Sinto saudades.
Saudades dos abraços que não recebi.
Dos momentos sentados no sofá assistindo um filme de terror e adorar você apertando o meu braço quando se assusta.
Tenho saudade de te levar pra casa tarde da noite pelas ruas desertas, como se a cidade fosse nossa.
Saudades de te fazer rir deliberadamente.
Saudades de perceber que você dormiu no meu colo e eu nem percebi.
Saudades dos beijos que nunca experimentei.
Queria ter tido a chance.
Queria ter vivido.

3 comentários:

  1. É sempre assim...sentimos falta do que não vivemos e do não nos foi permitido viver...deixando um enorme vazio.

    ResponderExcluir
  2. eu tbm sinto falta de uma pessoa que nunca toquei nem se quer vi na minha vida ..

    ResponderExcluir
  3. Se depender de mim, você não sentirá mais falta de não ter vivido algum momento. Farei de tudo que estiver ao meu alçance pra te fazer feliz.

    ResponderExcluir