sábado, 16 de outubro de 2010

Uma lembrança?

Eu estava em um corredor. Não havia nenhum espelho ali, mas eu sentia que minha aparência era diferente.
Eu era mais alto e loiro.
As paredes eram feitas de rocha e o lugar era frio. Senti uma familiaridade nostálgica.
Pessoas passavam por mim, com roupas atuais e comuns, aparentavam ser turistas. Estranhamente não se importavam com a minha presença, como se eu não estivesse ali pra eles.
Mas então, eu notei que uma mulher também loira me olhava fixamente. Ela sorria, um sorriso lindo. 
Senti uma vontade enorme de caminhar até ela. 
Mas antes de eu tomar essa decisão ela já vinha até mim, correndo.
Ela pulou no meu abraço e chorava feliz.
Ainda abraçados ela falou no meu ouvido.


_Eu senti muito a sua falta.
Apesar de não ter a menor idéia de quem era ela eu disse.
_Também senti a sua.
E eu realmente sentia.


Então ela me beijou. Um beijo inesquecível. 
Ela olhou nos meus olhos, passou a mão em meu rosto e falou pela ultima vez.


_Eu te amo muito.


...




Nenhum comentário:

Postar um comentário